quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"ENQUANTO DORMIA, TRABALHAVA OU DESCANSAVA; DEUS ESTAVA CUIDANDO DE VOCÊ"



Quando você se levantou de manhã, "DEUS" havia preparado o alvorecer e o sol para aquecer seu dia, o alimento para sua nutrição, a coragem, para para não se sentir desanimado ao decorrer do dia. E enquanto dormias profundamente além de cuidar de seu sono para que dormisses bem, providenciou tudo isso para com sua família por Ele te presenteado juntamente a sua casa. Mas, não que que você acabou esquecendo de agradecê-lo por tudo isso ao decorrer do dia. Muito bem, você parecia estar tão apressado com seus afazeres, que "DEUS" acabou te perdoando por esse esquecimento.
O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acalmou e você mesmo assim não se lembrou que foi "DEUS" quem preparou tudo isso para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, e não percebeu que fora "DEUS" que esteve na frente de tudo isso. E teria lhe ajudado se você tivesse dado-Lhe chance. Mas, Ele sabe que você correu tanto... E por isso te perdoou. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, falou bastante, mas, não teve tem de ler nem falar da palavra d'Ele. Ele quis lhe falar, mas, você não teve tempo de parar para ouvi-Lo. Ele quis lhe aconselhar, mas, você nem pensou nessa possibilidade. Seus sonhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. 
O mal teria sido menor em sua vida. A chuva que caia a tarde foram as lágrimas de "DEUS" por sua ingratidão, mas, foi também as bençãos d'Ele sobre a terra para que não lhe venha faltar o Pão nem água na terra nos seus dias de ingratidão. 
O dia se foi, você voltou para casa, Ele lhe mandou a lua, as estrelas, para tornarem a noite mais bela, para lembrar-lhe do amor d'Ele por você.

Será que "DEUS" agora merece ao menos um obrigado Senhor?


Escrito por;


***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário