quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BA: polícia identifica suspeitos de assassinar PM durante greve




Foram identificados, a partir de imagens de câmeras, três suspeitos de assassinar o soldado PM Lenildo dos Santos Costa, 34 anos, durante a greve da corporação. Ele foi morto em uma pizzaria em Vale dos Lagos, em Salvador, no último dia 7.
Agora, Jeferson Maurício da Silva Conceição, o Gel, 24 anos; Tiago Costa Porto, o Maçã, 18 anos; e Raul Gonçalves da Silva, 21 anos, são procurados pela polícia. A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cleuba Regina Teles pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dos três suspeitos para contatar o Disque-Denúncia, pelo telefone (71) 3235-0000, com sigilo garantido. "Contamos agora com a população para ajudar a encontrar os assassinos", afimrou.
A motivação do crime ainda é investigada. De acordo com Cleuba, os criminosos integram uma quadrilha envolvida com assaltos, roubos de carro, tráfico de drogas e sequestros-relâmpagos.
Três dias antes do assassinato do PM, Tiago teria participado, com o traficante Anderson Rodrigues, o Da Bruxa, da morte de Ricardo Maciel, 26, o Zói, executado com mais de 30 tiros no bairro de Santa Cruz.
Segundo ela, os assassinos são das localidades do Vale da Muriçoca e Baixa da Égua, região do Bairro da Federação, próximo ao centro de Salvador. A delegada disse que um homem conhecido como Tora também teria participado do crime. Esse suspeito, no entanto, morreu na quarta-feira passada, na Baixa da Égua, em confronto com policiais do DHPP e da 23ª CIPM (Tancredo Neves).



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário