quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"CARNAVAL; FOLIÕES EVANGÉLICOS LEVARAM MENSAGENS RELIGIOSAS EM OURO PRETO-MG"


Bloco evangélico põe a galera para dançar em Ouro Preto


Foliões evangélicos levaram mensagens religiosas. 































No Carnaval de Ouro Preto tem espaço para todos, até para Jesus. Um grupo de evangélicos entrou na festa profana, deu o ritmo no terceiro dia de folia e colocou o bloco na rua.
Criado há 15 anos, o bloco "Jesus é bom à beça" subiu a rua Direita, principal via do Carnaval e agitou a multidão cantando músicas tradicionais carnavalescas, mas com letras evangélicas.
No desfile, os fiéis exibiam faixas com mensagens cristãs, como "Vem pra Jesus também. Ele te ama", frases que foram entoadas inúmeras vezes.
Cerca de 300 jovens participaram do bloco evangélico. Organizado pelo ministério internacional Jovens Com Uma Missão (Jocum) da base de Contagem, o evento existe desde 1997. Segundo o missionário Pedro Bezerra, de 50 anos, o objetivo é levar o evangelho de Jesus Cristo para as pessoas presentes na tradicional festa brasileira.
"É uma festa eclética, tem espaço para todos. E por que não para levar a mensagem cristã? Já que essa é uma festa da liberdade, queremos mostrar que a liberdade está em Jesus", afirmou.
Além do desfile do bloco, o grupo promove distribuição de folhetos bíblicos, orações e aconselhamentos espirituais durante as quatro noites do Carnaval. "A mensagem que a gente passa é que Jesus é bom para todo mundo", disse Marco Tulio, 10 anos. 

Olhando com olhos comum e pensamentos normal, poderemos achar que esse grupo esteja errado, contudo, diante da tese do pastor e do intuito deles é realmente levar a mensagem de cristo. e a Bíblia declara que não importa de que maneira a palavra seja pregada, o que importa é que ela seja pregada.
Veja o que diz o profeta Neemias: Também sacudi as minhas vestes, e disse: Assim sacuda Deus todo o homem da sua casa e do seu trabalho que não confirmar esta palavra, e assim seja sacudido e vazio. E toda a congregação disse: Amém! E louvaram ao SENHOR; e o povo fez conforme a esta palavra. Neemias 5:13.
Então vendo por este lado, acredito que todo esforço para se anunciar a palavra de Deus é válido, não importa de que modo seja ela anunciado!
O Apóstolo Paulo não perdeu nenhuma oportunidade de anunciar o Deus que ele sabia existir!





Escrito Por;















***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário