segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"CONFIRA FINA ESTAMPA DESSA SEMANA"


'Fina Estampa': Beto Jr divulga escândalo envolvendo Danielle.



Esther terá o caso de sua gravidez divulgado pela imprensa. Foto: TV Globo/Divulgação
Esther terá o caso de sua gravidez divulgado pela imprensa.
Foto: TV Globo/Divulgação
De acordo com o jornal O Dia, o jornalista Beto Júnior (Danilo Sacramento) tornará público o caso de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. Ele publicará no site do Diário de Notícias que a estilista deu à luz Vitória por conta de uma fertilização in vitro com o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique). Em sua matéria, questionará a maternidade da criança, além de denunciar Danielle (Renata Sorrah) por ter manipulado o processo, utilizando o sêmen de seu irmão morto em um acidente.
A imprensa começará a fazer plantão na porta do consultório da médica, querendo explicações sobre o caso. Esther tomará conhecimento do escândalo e dirá que mãe é quem cria. Griselda (Lilia Cabral) conversará com Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte), demonstrando apoio à estilista. Já Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará pulos de alegria ao ver que o escândalo não envolve seu nome. As cenas serão exibidas a partir desta segunda-feira (13).

'Fina Estampa': Paulo é obrigado a trocar fralda de Victoria.



Sozinho com a bebê, Paulo acaba tendo que trocar a fralda da pequena. Foto: TV Globo/Divulgação
Sozinho com a bebê, Paulo acaba tendo que trocar a fralda da pequena.
Foto: TV Globo/Divulgação
Esther (Julia Lemmerts) está sofrendo com a perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), na novela Fina Estampa, da TV Globo. Com medo de perder a filha, ela foge com Victoria para uma casa de campo, para não ser encontrada. "Nem que a gente tenha que sumir para sempre, filha. Não vou deixar infernizarem a nossa vida, eu prometo", diz a estilista aflita.
Enquanto isso, o jornalista Beto Jr. publica a polêmica história de Esther no jornal e a repercussão é imensa. Preocupado, Guaracy (Paulo Rocha), que recebeu uma carta da estilista, procura Paulo (Dan Stulbach) e avisa que sua ex-mulher fugiu sem paradeiro. Paulo lembra que a mãe de Esther tinha uma casa afastada do centro urbano e conclui que é nesse local que ela se escondeu. Sem avisar o português, ele segue para a casa, a fim de convencer a ex-mulher a voltar para o Rio de Janeiro e contar sua versão dos fatos.
Ao saber o que está acontecendo, Esther concorda em voltar. No meio da noite, ela sai sem falar nada a Paulo, e deixa instruções para que ele cuide de Victoria. Quando o dono da Fio Carioca acorda, descobre que esta sozinho com o bebê e fica furioso. A princípio ele se recusa a cuidar de Victoria, mas ao ouvir a menina chorar, amolece e resolve seguir as instruções deixadas por Esther. "Se ela chorar é porque está com fome, ou então se sujou. Limpar com lenço úmido e trocar a fralda", ele lê o bilhete em voz alta e com ar de nojo.
A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (16).

'Fina Estampa': Griselda e Teodora espancam Ferdinand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário