sábado, 18 de fevereiro de 2012

"PASTOR LADRÃO CONFESSA QUE FOI MOMENTO DE FRAQUEZA"



Suposto pastor evangélico entra em loja e rouba carro.


























Na noite desta terça-feira (14) policiais militares lotados na cidade de Japoatã prenderam, em flagrante, Alailson Amorim, 31 anos, sob a acusação de um furto de veículo registrado na capital Aracaju.
Segundo a polícia, no final da tarde de ontem Alailson compareceu a uma loja de revenda de veículos usados e se passando por cliente afirmou que estava interessado em um Fiat Strada, cor prata, placa NVG 1598.
Após conversar com um funcionário do estabelecimento comercial, pediu para fazer um test drive no carro. Ele então recebeu a resposta que poderia na companhia de um vendedor.
Após sair da loja, o acusado se aproveitou de um momento de distração do vendedor e conseguiu se evadir com o carro. O proprietário da loja que se deslocava pela BR-101 foi avisado e passou observar o movimento na rodovia, quando constatou a presença do carro.
Ele, então, seguiu o acusado até a cidade de Japoatã e acionou os PMs que encontraram o carro nas proximidades de uma fazenda. Após encontrar o veículo, a PM foi informada por populares sobre a presença de um homem estranho na localidade.
Policiais realizaram buscas pelo local até avistar Alailson, que não esboçou reação e informou ser pastor evangélico e morador da cidade de Propriá. O infrator alegou ter feito o crime num momento de fraqueza. O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional de Propriá. O caso será encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, bem como o acusado já que o crime foi registrado na capital. Ele responderá pelo crime de furto qualificado.
"Segundo o acusado, ele é formado em teologia e administração e exerce a função de pastor evangélico. Constatamos que existe contra ele um mandado de prisão em aberto pela Bahia e no estado de Alagoas ele responde por um crime", explicou o delegado de Japoatã, Thiago Lustosa.






Postado por;












***FRANCIS DE MELLO***

4 comentários:

  1. gente vamos ora pelo Pastor!!! sabemos que ele tem um espirito de ladrao, mas devemos ter mizericordia desse cafageste!!! mesmo nos Assembleiano sabendo que o tal apodrecerá nas Profundezas das trevas, mas devemos ama-lo! amai uns aos outros! sou cristao evangelico das Assembléia de Deus! sirvo ao Senhor! e bem sei nao tenho duvidas! que cedo ou mais tarede alguem valente irá derruba-lo! pois dentro de uma igreja existem bons e maus Pior que ele! cedo ou mais tarde um crente valente o qual nao esta completamente convertido irá se doer sobre alguns casos desse cafageste e irá se reunir e avançará a seu destino o encontrando desprevinido e adiantando sua viagem para o além! para terra das trevas!!! mas vamos orá por ele mesmo sabendo que cedo ou mais tarde isso irá acontecer para que haja mais temor na igreja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bom dia! Paz seja contigo. Até porque você está realmente precisando de muito paz! veja os versículos que deixo para sua meditação! (E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
      Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
      Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
      Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
      Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
      2 Pedro 1:7-11). quanto ao caso do pastor com certeza Deus irá lhe cobrar os fatos> Veja o que diz a bíblia, "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!Mateus 18;7. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.
      Jeremias 23:2".
      Amado não somos nós quem devemos julgar os que se desfaleceram na fé. veja como somos advertidos sobre esse julgamento. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
      Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
      Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
      Lucas 6:35-37. Você deve se lembrar que quando Jesus estava pendurado na cruz por conta de nossos pecados no meio de dois ladrões, Ele perdoou um deles, agora quem acreditemos sermos para julgarmos quem quer que seja?
      Deus tenha misericórdia de sua vida meu amado, para que nos dia de amanhã Ele não lhe venha julgar de modo igual a que você está fazendo ao Pastor Ladrão, que diz ter arrependido, e a bíblia também diz que não devemos cometer pecados mas se isso ocorrer temos um advogado fiel e justo para interceder por nsz. veja; Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
      E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
      1 João 2:1-2.

      Excluir
  2. MESMO SENDO MOMENTO DE FRAQUEZA, EXISTE A LEI DA SEMEADURA E DA COLHEITA.... PELA LEI DIVINA E DO HOMEM TODOS TEM QUE PAGAR PELO SEUS ATOS, INDEPENDENTE DO QUE ELE É... SEJA RICO, SEJA POBRE, SABIO, OU INDOUTO.. NÃO INTERESSA, BASTA CADA DIA O SEU MAL , E QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagens sensuais.

      Bem empregado suas palavras, e com justa razão de serem apreciadas.
      Todos deveraiamos saber de que o que aqui se faz, aqui também por certo se pagará, mas, se por momentos do acaso o tal passar-se por impune, com certeza o pagará na divindade!
      O que temos certeza de que essa punição será justa e leal sem no entanto se haver a necessidade explicações para os atos nefastos cometidos, tendo em vista que o Juiz, é sabedor até de nossos pensamentos como descrito no Salmos 139!

      Excluir