segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"POLÍTICA; SERRA, NEM ATA NEM DESATA, NEM CAGA, OU SAI DA MOITA"


No Twitter, Serra diz que pretende disputar prefeitura em SP.


O ex-governador de São Paulo José Serra afirmou, na manhã desta segunda-feira, disse que vai concorrer à prefeitura de São Paulo e que está disposto a disputar as prévias do PSDB, marcadas para 4 de março. Os comentários foram feitos no perfil do Twitter do tucano.
"Hoje comunicarei por escrito à direção do PSDB de São Paulo minha disposição de disputar a prefeitura de SP", afirmou ele em um tweet. "Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar."
Desde que Serra resolveu disputar as prévias, dois pré-candidatos tucanos decidiram abandonar a corrida à prefeitura de São Paulo para apoiá-lo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, anunciou ontem sua desistência e o apoio a Serra, e o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, deve declarar hoje a retirada de seu nome. Ainda devem participar das prévias o secretário de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Tripoli.

Interessante como estes políticos gostam de dificultar as coisas. Se Serra já tinha essa pretensão por qual motivo é que ele deixa para dar o aviso em cima da hora. Ele está do tipo, nem caga, nem desocupa a moita.





Postado e escrito por;








***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário