quarta-feira, 21 de março de 2012

"BBB 12; A BROTHER ESPANHOLA DEUS ADEUS AO CONFINAMENTO BRASILEIRO"

Noemí se despede do "Big Brother Brasil 12".














FAMOSIDADES
FAMOSIDADES























SÃO PAULO - A espanhola Noemí disse adeus ao confinamento brasileiro. A surfista foi embora do "Big Brother Brasil 12", na manhã desta quarta-feira (21), após receber presentinhos da produção: um buquê de flores, um boneco de pelúcia e um álbum de fotos com os momentos mais marcantes dela dentro da casa.
Depois de derramar lágrimas no colo de Fael, pela manhã, e de abraçar longamente cada participante, Noemí desejou bons votos aos finalistas. "Não desistam, força para todos e boa sorte".
Já para o caipira o desejo foi especial. "Amore, viva la vida loca!", disse ela para o seu affair, depois de um abraço e um beijo rápido.
Mas a troca de elogios não parou por aí. Jonas, Fael, Kelly e Fabi disseram que a participação da surfista trouxe alegria e energia positiva para a casa. "Vai deixar saudades", comentou Jonas.
Noemí chegou à casa do "BBB", na última sexta-feira (16). Durante sua curta passagem pelo confinamento brasileiro, a espanhola engatou um romance com Fael e surpreendeu a todos na hora de trocar de roupa e tomar banho sem se preocupar com as câmeras.







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário