quarta-feira, 21 de março de 2012

"BBB 12; FAEL É UM MENINO GRANDE, QUE PRECISA VER O MUNDO E ABRIR SEU CORAÇÃO, DISSE NOEMI"

'BBB 12': "não foi amor", diz Noemí sobre o que sentiu por Fael.










Hermana teve um romance com Fael dentro da casa. Foto: TV GLOBO/Divulgação
Hermana teve um romance com Fael dentro da casa
Foto: TV GLOBO/Divulgação



Em entrevista ao site oficial do Big Brother Brasil 12 a espanhola Noemí, que deixou o programa na manhã desta quarta-feira (21), falou sobre um possível relacionamento com Fael, com quem trocou beijos dentro da atração. A hermana disse que não pensa em ter nada no momento, pois ele mora no Brasil e ela na Espanha.
"Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar", explicou, antes de completar: "por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração".
Noemí, participante do Gran Hermano - versão espanhola do Big Brother - participou de uma espécie de "intercâmbio cultural" no reality show brasileiro. Lá dentro, protagonizou momentos quentes ao lado de Fael embaixo do edredom, mas ela garantiu que não passaram de carícias. "Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos... Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias!", contou ela.
Antes de deixar a casa, a espanhola aconselhou o caubói: "amore, viva la vida loca". Os dois tiveram um breve romance no confinamento e trocaram presentes para nunca se esquecerem um do outro. Noemí deu ao moço uma foto dela e ele retribuiu presenteando-a com sua camiseta da sorte, além da imagem de Nossa Senhora Aparecida, para que ela entregue a um confinado espanhol - o padre Monteiro.
Expectativa da volta
Noemí quer logo rever seus amigos do Gran Hermano, principalmente Alessandro, com quem tinha um relacionamento de quase dois meses dentro do reality show. "Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei a ele o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu", contou a hermana emocionada.
Questionada sobre a experiência que teve no Brasil, ela afirmou que adorou. "O intercâmbio foi o melhor do ano! Estou muito feliz por essa viagem. Pretendo voltar e reencontrar os amigos do BBB", disse Noemí. Ela disse que que se sentiu muito bem recebida e ressaltou os dois passeios que fez no programa - um voo de helicóptero com Fael e um de asa-delta com Kelly. "Tudo muito lindo, muito bonito. Vi tudo! Gostei mais do Cristo e do mar. Foi o mais me marcou. Muito divertido", declarou ela.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário