terça-feira, 20 de março de 2012

"BBB 12; JOÃO CARVALHO SE ARREPENDEU EM TER ESCOLHIDO O FAEL PARA O PAREDÃO COM ELE"




  • As escolhas de João Carvalho e Fabiana na última votação, podem lhes custar R$ 1.5 Milhão!













  • João Carvalho disputa seu quinto paredão no programa
    João Carvalho disputa seu quinto paredão no programa.


"Eu sou um burro! Eu sou um burro!", repetia sem parar, arrependido, João Carvalho, após a formação do paredão de segunda-feira (19). E quando perguntado qual a razão de tanto arrependimento, ele respondia que não poderia ter respondido errado à pergunta sobre Aguinaldo Silva na prova do líder. Tenho certeza de que naquele momento ele estava arrependido de ter escolhido Fael para enfrentar no paredão. Verdade!
Ele poderia estar enfrentando a Kelly, se não tivesse escolhido o Fael e teria muita chance de ganhar mais uma disputa. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Nesta noite o João mais do que provavelmente será eliminado e o Fael vai sair mais fortalecido do que nunca.
Quando analisei os comentários dos vários posts, vi que a rejeição à Fabiana está aumentando muito pelas escolhas desta segunda-feira. Se o João Carvalho tivesse escolhido a Kelly para ir para o paredão, ele aumentaria muito a possibilidade de ir para a final, mas ao escolher o Fael decretou a sua eliminação. Se a Fabiana tivesse indicado a Kelly para o paredão, ela poderia ter mostrado o seu carinho pelo principal candidato e ficar mais forte para enfrentá-lo.Quem mais escolheu errado? A Fabiana. Escolheu errado fazendo drama para indicar o João Carvalho, gesto que, para muitas pessoas, aumentou a ideia de que ela é fingida. Indicar o João seria sua única opção pela proximidade que tem com os outros brothers, portanto o voto seria facilmente explicado. Escolheu errado ao escolher o Fael para o paredão no voto de minerva. Na semana passada, ela disse ele era o seu preferido para a final e nada mais normal do que mostrar essa coerência.
Duas péssimas escolhas, que talvez custem um milhão e meio de reais. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Assim acontece em nossas carreiras: uma escolha mal feita define um fracasso em nosso futuro.





***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário