sexta-feira, 30 de março de 2012

"BBB 12; O VENCEDOR FAEL DISSE AO PROGRAMA MAIS VOCÊ DE ANA MARIA BRAGA HOJE DE MANHÃ, QUE NÃO PENSAVA NO DINHEIRO"


Vencedor do 'BBB 12', Fael diz que não pensava no dinheiro.















O brother disse que não pretende abandonar as origens. Foto: TV Globo/Divulgação
O brother disse que não pretende abandonar as origens
Foto: TV Globo/Divulgação



Vitorioso no BBB 12 e ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Fael disse à apresentadora Ana Maria Braga que não se inscreveu no programa pensando em dinheiro. "Todo mundo tem o sonho de ir além, de ser uma pessoa mais lembrada, mas não me inscrevi pensando no dinheiro", garantiu, durante participação ao vivo no programa Mais Você nesta sexta-feira (30).
O caubói disse que pretende investir o dinheiro na pecuária, mas que não tem planos de mudar totalmente de vida. "Eu sei onde é o meu lugar e quero voltar", explicou. Ele também negou que vá tentar ser ator ou posar nu, opção de muitos ex-BBBs. "Não, muito obrigado", disse.
Sobre as mulheres da casa, quando questionado se não gostava delas - já que só se envolveu com a espanhola Noemí na reta final do programa -, Fael garantiu que não era esse o problema. "Elas é que não gostavam de mim!"
O brother ainda deixou um recado para os outros ex-confinados: "as pessoas têm de olhar mais para dentro e menos para fora. Eu não conheço as melhores festas, as melhores cidades, mas queria conversar com as pessoas, saber das coisas. E muitas vezes não recebia isso de volta e ficava chateado".
O programa contou ainda com a participação dos ex-BBBs Dhomini (vencedor da terceira edição do programa), Cida (vencedora da quarta edição) e Solange (participante da quarta edição). Eles falaram um pouco sobre a vida pós-confinamento. Dhomini disse que está construindo casas populares para vender em Goiás. Cida disse que o dinheiro lhe trouxe muitos problemas, não só felicidade. Já Solange, que ficou famosa pelo inglês macarrônico com seu hit "Iarnuou", contou que finalmente está aprendendo o idioma.


Esta final foi eletrizante, Fael sai com uma aprovação esplendida  obteve 92% dos quase 47 milhões dos votos, deixando sua oponente totalmente nocauteada, claro que eles sabiam que este paredão seria o final de um confinamento, e que qualquer um dos dois poderia sair dalí vencedor, mas, o que nunca deve ter passado na cabeça de nenhum dos dois é que seria uma vitória esmagadora. Fael realmente foi o melhor jogador desse BBB, e com certeza fará sucesso, caso ele queira!







***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário