sexta-feira, 9 de março de 2012

"EX-SECRETÁRIO DE GOVERNO DE GUARUJÁ É ASSASSINADO"


O ex-secretário de governo do Guarujá, no litoral de São Paulo, Ricardo Joaquim de Oliveira foi morto na noite de quinta-feira, durante reunião do Partido Pátria Livre (PPL). Ricardo havia sido exonerado do cargo municipal na semana passada. A vítima participava de reunião no diretório municipal do partido.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram de moto. Um deles desceu do veículo entrou na reunião, onde estavam entre 30 e 40 pessoas, foi até Oliveira e fez os disparos. O assassino manteve o capacete na cabeça para não ser identificado.
O ex-secretário morreu na hora. Um dos secretários do partido foi atingido de raspão. cápsulas foram encontradas no local. A hipótese de crime político não é descartada pela polícia, que recolheu cinco cápsulas no local.
O delegado Carlos Schneider disse ontem que ainda vai pegar o depoimento de quem estava no local e só depois poderá ter uma linha de investigação.
O Partido da Pátria Livre foi criado no ano passado. Ele é formado por ex-membros do Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) e de dissidentes do PMDB, que começou a acolher militantes do MR-8 em suas bases já no início da década de 1970.
O nome "Pátria Livre" vem da intenção do grupo de "libertar a nação dos interesses do capital financeiro internacional", que consideram ser o principal entrave para acabar com a miséria no Brasil.
Da Agência O Globo



Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário