domingo, 18 de março de 2012

"FILHA DE SILVIO SANTOS 'PATRÍCIA ABRAVANEL DIZ NÃO À CONVITE DA PLAYBOY' E PAI CURUJA RESPIRA ALIVIADO"



Filha de Silvio Santos recusa convite da "Playboy".











FAMOSIDADES
FAMOSIDADES




RIO DE JANEIRO - Silvio Santos pode respirar aliviado. Patrícia Abravanel, filha do apresentador, recusou o convite da “Playboy” para participar da seção “20 Perguntas”. O editor da publicação Edson Aran confirmou o assédio. "Nós tentamos, mas ela simplesmente disse não”, contou.
O dono do SBT ficou de cabelo em pé quando soube que a “Playboy” estava correndo atrás de sua herdeira. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o comunicador achou que a revista queria que Patrícia fizesse uma foto sensual para a seção "Happy Hour" ou "Mulheres que Amamos”.
Bastante ciumento, Silvio tem gostado dos figurinos da loira no programa “Cante Se Puder”. O apresentador sempre reclama do fato de a filha aparecer com as pernas de fora na atração exibida nas noites de quarta-feira.

Patrícia Abravanel pode ultrapassar o pai em pontos de audiência.



FAMOSIDADES


SÃO PAULO – O carisma de Patrícia Abravanel está ameaçando o reinado de Silvio Santos como líder de audiência do SBT.
Segundo a “Folha”, “Cante Se Puder” foi o segundo programa mais visto no SBT em janeiro, ficando atrás apenas do “Programa Silvio Santos”.
O programa de Silvio marcou no mês passado uma média de 10 pontos de audiência, enquanto o de Patrícia registrou 9,4 pontos. Aguardem que poderá aparecer muito mais surpresa do que se pensa!







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário