sábado, 17 de março de 2012

"FINA ESTAMPA; VEJA O CAPÍTULO DE HOJE"

“Fina Estampa”: Tereza Cristina descobre que é irmã de Álvaro.















FAMOSIDADES




FAMOSIDADES
FAMOSIDADES























Depois que descobriu Tereza Cristina (Christiane Torloni) que Íris (Eva Wilma) mentiu a respeito de seu passado, a perua vai descobrir toda a verdade, no capítulo deste sábado (17).
A megera invade o quarto de Íris e dá um susto na senhora. A trambiqueira e Alice (Thaís de Campos) tentam expulsar Tereza Cristina, mas não têm sucesso. “Só estou aqui para que você me explique por que razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez, e tudo não passou de uma farsa”, diz a perua.
“Tira essa louca daqui!”, grita Íris. Alice tenta segurar Tereza, que insiste: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”. Íris diz que a informação tem um preço altíssimo.
Álvaro (Wolf Maya) chega bem na hora e diz: “Não precisa... Eu lhe dou essa informação de graça”. Íris ainda tenta impedir o filho de contar o segredo. “Esse direito é meu e de mais ninguém. Só eu posso dizer que...”, diz ela. Mas Álvaro interrompe e solta a bomba para a perua: “Você é minha irmã!”.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo













Depois de ser expulso de casa por Celeste (Dira Paes), Baltazar (Alexandre Nero) vai parar no meio da rua com suas roupas. No meio da chuva, e ao ver o motorista naquela situação, Crô (Marcelo Serrado) o chama que ele durma em sua casa.
O motorista fica sem reação e não responde nada. Mesmo assim, Crô improvisa uma cama no sofá, separa uma toalha e roupas limpas. O mordomo vai até a rua e diz: “(...) na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!”.
Baltazar resolve entrar, toma banho e veste as roupas emprestadas pelo colega. Ele vai até a cama de Crô e se senta na beirada. Sem conseguir se conter, o motorista tem uma crise de choro.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Falando no mordomo, ele vai até a casa de Celeste (Dira Paes) tomar as dores de Baltazar. Com o coração partido e sentindo pena, ele pede que a cozinheira aceite o marido de volta.
Mas Crô acaba contando que o colega dormiu na casa dele. “Na tua cama?”, ela pergunta. O tio de Vanessa (Milena Toscano) diz que o motorista dormiu no sofá da sala, mas que, no meio da noite, ele foi para o quarto.
Intrigada, Celeste encerra o assunto e fala: “Melhor não dizer mais nada!”. O amigo insiste: “Eu estava deitado na cama, o Baltazar entrou... E teve uma crise de choro de cortar o coração. (...) Nunca vi um homem chorar daquele jeito”.
Celeste fica curiosa para saber o que Baltazar disse naquele momento. “Que não consegue viver sem você!”, dispara Crô. A cozinheira não se convence, mas o mordomo implora: “Baltazar é teu homem Celeste! Perdoa o pobre coitado... Deixa ele voltar para casa. Para você!”.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário