segunda-feira, 5 de março de 2012

'LULA CONTINUA VETADO DE RECEBER VISITAS NO HOSPITAL"


Com aval de Marisa, equipe médica proíbe Lula de receber visitas no hospital.


Médicos proíbem visitas a Lula


Medida visa a obrigar o ex-presidente a poupar sua voz; ele deve ficar internado até quarta-feira.



SÃO PAULO - A equipe médica que trata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou as visitas ao petista, em razão de sua recuperação de um quadro inicial de pneumonia, diagnosticado no domingo, 4. A decisão tem o aval da ex-primeira dama Marisa Letícia, que desde o início do tratamento de Lula contra um câncer na laringe, tem controlado as visitas ao ex-presidente como uma forma de obrigá-lo a poupar a voz.
Na manhã desta segunda-feira, 5, o deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP) esteve no Hospital Sírio-Libanês, mas foi impedido de visitar Lula. O petista foi recebido por Marisa Letícia, que comunicou que o ex-presidente tem um quadro de saúde estável e não apresenta mais febre.
O ex-presidente realiza nesta segunda-feira exames complementares para diagnosticar o agente infeccioso causador da pneumonia. A equipe médica ainda tem dúvidas se a doença foi causada por uma bactéria, vírus ou fungo. Com o resultado, será possível um diagnóstico preciso e aplicar o tratamento adequado. Os resultados da bateria de exames devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira e a previsão inicial é de que o ex-presidente fique internado no hospital, pelo menos, até quarta-feira.




Postado por;







***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. `com tristeza que vemos a luta de Lula contra essa enfermidade que tem tirado sua tranquilidade.
    Mas, por outro lado fico feliz em vê-lo com tanta coragem e vitalidade lutando por sua sobrevivência.

    Resta-nos, desejá-lhes felicidades e muito coragem e ânimo!

    ResponderExcluir