segunda-feira, 26 de março de 2012

"NEYMAR FOI ESCOLHIDO COMO EMBAIXADOR DA REDE SOCIAL 'PALPITEIROS' LANÇADO EM SÃO PAULO"



Embaixador de rede social, Neymar fala em "cornetar" imprensa.






Atacante santista participou do lançamento da rede social Palpiteros. Foto: Bruno Santos/Terra
Atacante santista participou do lançamento da rede social Palpiteros
Foto: Bruno Santos/Terra

Neymar esteve em São Paulo nesta segunda-feira para participar do lançamento da rede social Palpiteros, da qual foi escolhido como embaixador. A página reunirá torcedores e jogadores para que exista uma interação entre as partes e que seja possível aos internautas sugerir resultados, notas para o desempenho dos atletas e trocar provocações.
O atacante do Santos se demonstrou animado com a ideia, e sugeriu até que existisse uma versão para o site em que pudesse dar seus próprios palpites sobre o trabalho dos repórteres. "Espero que a gentese comunique e dê umas 'cornetadas'. Seria legal se tivesse uma versão para o jornalistas, para que eu possa dar uma 'cornetada' e dar palpites também", brincou o jogador.
Perguntado sobre o que diria sobre o trabalho da imprensa, Neymar manteve o bom humor e sugeriu uma "troca". "Depende do que você colocar. Se me der uma moral não vou cornetar, mas se me cornetar, vou cornetar também", falou o astro.
Neymar foi o primeiro a acessar a rede social, que envolverá já a rodada de quarta-feira dos estaduais. Ele entrou na página por meio de seu Facebook, e foi possível notar a quantidade esmagadora de garotas entre seus amigos. Perguntado se acha que haverá uma porção grande de mulheres no site, o jogador discordou: "acho que vai ter bem mais homem, mas espero que tenha muita menina que gosta de futebol também".
O atacante afirmou que pretende dar palpites sobre resultados de partidas inclusive do Santos. Questionado se caso para que sua sugestão estivesse certa tivesse chance de deixar de fazer um gol a favor da sua equipe, Neymar descartou rapidamente o cenário. "Se tiver oportunidade de fazer mais, vou fazer", disse.









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário