quinta-feira, 22 de março de 2012

"O BRASILEIRO JÚLIO CÉSAR FOI VÍTIMA DO JOGADOr LEONEL MESSI EM TRÊS GOLS NUMA MESMA PARTIDA"


Após "barrar" 1000º de Romário, brasileiro vira vítima de Messi.













Messi se tornou o maior artilheiro da história do Barça ao marcar três vezes em Júlio César. Foto: Getty Images
Messi se tornou o maior artilheiro da história do Barça ao marcar três vezes em Júlio César
Foto: Getty Images



O brasileiro Júlio César não se importa em ficar marcado como o goleiro que sofreu três gols de Lionel Messi na partida em que o argentino se tornou o maior artilheiro da história do Barcelona. O jogador, aliás, destacou a oportunidade de "entrar para a história" - algo que não conseguiu há cinco anos, quando impediu que Romário fizesse o 1000º da carreira.
Apesar da derrota por 5 a 3 do Granada para o Barcelona, o goleiro emprestado pelo Benfica ao clube espanhol não se incomodou por ter sido "vítima" de Messi. O brasileiro comemorou o fato de que, aos 25 anos de idade, já faz parte da história do esporte às custas do argentino.
Catarinense de Guaramirim, Júlio César foi revelado pelas categorias de base do Corinthians-PR e ainda defendeu os times sub-20 de Paraná e Botafogo antes de chegar ao Belenenses, de Portugal, em 2007. Após duas temporadas de sucesso, o goleiro despertou o interesse do Benfica e foi contratado, mas não aproveitado. No início de 2012, o empréstimo ao clube espanhol foi definido.
"Também entrei na história por ser o goleiro do recorde do Messi. Para a minha posição, essa é uma situação normal. Muitas vezes você faz história às custas dos outros. Contra o Barcelona foi pelos gols e pela grande qualidade do Messi. É normal ele marcar três gols, tanto que minha atitude foi entregar a bola. Ele merece todo esse sucesso", afirmou o goleiro brasileiro ao jornal argentino Olé.
No Campeonato Carioca de 2007, quando havia acabado de ser promovido aos profissionais do Botafogo, Júlio César teve suas primeiras oportunidades de "entrar para a história", mas não conseguiu: na semifinal da Taça Rio, Romário não marcou para o Vasco, que foi eliminado pelo Botafogo.
Liga Europa 


Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário