quarta-feira, 21 de março de 2012

"PELÉ CRITICA MANO POR DIZER QUE NEYMAR POR TER FEITO UMA DECLARAÇÃO DE SUA MELHOR EVOLUÇÃO NA EUROPA"

Por Neymar no Brasil, Pelé critica Mano: "ele não gosta do Santos".










Pelé defende que Neymar siga jogando no Brasil. Foto: Divulgação
Pelé defende que Neymar siga jogando no Brasil.
Foto: Divulgação

Pelé é o novo integrante da polêmica que envolveu as recentes declarações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, sobre uma possível transferência de Neymar para a Europa. Segundo o treinador, caso o atacante do Santos tomasse essa atitude, seu futebol poderia evoluir.
"Eu acho que o Mano não gosta do Santos. Sou totalmente contra (a saída do Neymar agora)", disse o Atleta do Século 20, em entrevista ao jornal Marca Brasil.
Segundo Pelé, Neymar tem condições de atingir os seus objetivos, mesmo sem deixar o país para desfilar o seu talento em outro continente. "Eu joguei toda a minha vida aqui, e o Neymar tem possibilidade de continuar jogando no Santos, ganhando o que ganha e fazendo o trabalho que tem feito pela Seleção. Ele continuará sendo o Neymar, o melhor do mundo", comentou.
Crítico, Pelé seguiu questionando Mano Menezes, desta vez pelo seu desempenho a frente da Seleção Brasileira. "O Brasil não tem um padrão e jogador não falta", concluiu Pelé, destacando que o time canarinho ainda não conseguiu encontrar uma base para a Copa do Mundo de 2014.






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário