quarta-feira, 21 de março de 2012

"RELIGIÃO; CULTOS, SOMENTE PARA ADULTOS"

Igreja em Wisconsin oferece serviços “somente para adultos” como alternativa de adoração a Cristo.












Igreja em Wisconsin oferece serviços “somente para adultos” como alternativa de adoração a Cristo

















Uma igreja de Wisconsin, nos Estados Unidos, começou recentemente a oferecer serviços quinzenais classificados como “somente para adultos”, como alternativa para permitir que condenados por crimes sexuais possam adorar a Cristo.
A Primeira Igreja Congregacional Unida de Cristo de Madison, capital de Wisconsin, começou a realizar os serviços no início deste ano, todas as noites de quinta-feira, horário em que nenhuma criança estaria em suas instalações.
De acordo com o The Christian Post, o reverendo Jerry Hancock, diretor do primeiro ministério congregacional de prisão, disse que a ideia para o serviço veio através de seus esforços em testemunhar aos presos em geral:
“Através do nosso trabalho com os presos percebemos que pode haver uma necessidade de um serviço deste tipo, porque muitos criminosos sexuais não podem, por motivo legal, ou por razões terapêuticas assistir culto quando as crianças estão presentes”.
O serviço também beneficiou aqueles que preferem adorar sem crianças presentes. Desde que foi implementado, o serviço apenas recebeu aqueles que desejam uma experiência de adoração sem crianças, ao invés de recuperar criminosos sexuais.









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário