terça-feira, 5 de junho de 2012

"PRESIDENTE DO ATLÉTICO MINEIRO PROMETE NÃO TOLERAR ESSE TIPO DE FALHA DO CAMISA 10 RONALDINHO, NEM TEME POSSÍVEL RETALIAÇÃO DE FLAMENGO CONTRA O CLUBE OU O JOGADOR!



Kalil, sobre chance de Ronaldinho chegar bêbado ao clube: 'Óbvio que mando embora'.















A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Atlético-MG foi bem diferente do "carnaval" montado pelo Flamengo no início do ano passado. Depois de treinar com os companheiros nesta segunda, o meia deu uma curta entrevista na Cidade do Galo e vestiu a camisa do clube, sem muito alarde ­ um indício de que a vida em Minas Gerais será bem diferente da badalação no Rio de Janeiro. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, nesta terça, o presidente Alexandre Kalil garantiu: se Ronaldinho chegar bêbado a um treino no clube mineiro, será demitido na hora.

"Mas é óbvio que mando embora. Em que clube com a mínima organização você já viu atleta chegar bêbado? Aqui é diferente. Ele veio para um clube que tem regras. Ele chegou como todas as outras contratações: assinou, fez exame, treinou e foi apresentado", disparou o mandatário do Galo.

O Flamengo, que acusava o Palmeiras de assediar R10 quando ele ainda tinha contrato, promete ir até as últimas consequências na briga judicial com Ronaldinho. O clube carioca prepara um dossiê com as falhas do jogador nos 16 meses de clube. Como afirmou o vice-jurídico Rafael de Piro a diversos portais, o principal trunfo em mãos da diretoria rubro-negra é um exame de sangue, que apontou presença de álcool durante um treinamento. Kalil não teme o Fla, e garante ter negociado somente após a rescisão.
"Quem vai assediar jogador com salário de R$ 1,5 milhão? Vou pagar R$ 2 milhões? É surreal alguém assediar um jogador desses... É um absurdo sonhar um negócio desses. O salário dele, se quiser ele fala. Vai sair da folha de pagamento do Atlético, ele vai receber junto com todo mundo. O trunfo foi o ‘timing’ do negócio. Isso que valeu, a situação que a imprensa colocou o Ronaldinho, foi demonizado. Essa contratação é diferente, é muito especial", afirmou Kalil. 
O Flamengo disse ter provas de que Ronaldinho teria chegado bêbado a treinos
O Flamengo disse ter provas de que Ronaldinho teria chegado bêbado a treinos













"Me encontrei com ele na sexta, , quando já estava quase fechado. Fiz questão de conversar com ele, olho no olho. Não falo grosso com ninguém, eu falo a verdade. Se falar a verdade é engrossar a voz, então eu falei grosso. Não tem santo nessa história, mas também não tem demônio".

Com Ronaldinho e outras contrações feitas na temporada (Junior César, Jô, Pierre, entre outros) o mandatário do Galo acredita que a vaga na Libertadores é o mínimo que espera para o elenco do Galo. Ele confia que a recuperação de R10 ­ que será R49 no Atlético-MG ­ é o melhor marketing possível para o clube. Neste ano, o clube tem grandes chances de superar o melhor desempenho do Atlético nos pontos corridos: sétimo lugar, em 2003 e 2009.

"O Ronaldo só vai ser uma grande marca jogando, ele não é manequim, ele não é estrela de cinema, é jogador de futebol. Se ele fizer como fez no CT ontem, foi pro treino, jogar, desequilibrar, ele vai ser um grande marketing. Não pensei num grande marketing, pensei num projeto a longo prazo. Primeiro ele tem que jogar, pra depois fazer o marketing. O atlético pode ter o jogador que quiser. Temos time para ficar lá em cima, a classificação para a Libertadores seria muito bom. Ele tinha 70% de reprovação no domingo, hoje a provação é de 60%. O torcedor sente orgulho", concluiu.












***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário